No embalo de três vitórias, CRB inicia mata-mata do Nordestão contra o Ceará - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

No embalo de três vitórias, CRB inicia mata-mata do Nordestão contra o Ceará

Jogo desta quinta está marcado para as 21h45, no Estádio Rei Pelé


O CRB tenta surfar a onda boa no Nordestão. Venceu os três últimos jogos, mudou a escalação e recuperou a confiança. Vai precisar dela e da torcida para encarar o bom time do Ceará nas quartas de final do regional. O mata-mata será aberto nesta quinta, às 21h45, no Estádio Rei Pelé.

De acordo com o regulamento, há, em caso de desempate, gol qualificado fora de casa. Empate na soma dos confrontos vai levar a decisão para os pênaltis.

CRB - Técnico Júnior Rocha

O Galo tem duas baixas importantes para a partida. Suspenso, o zagueiro Flávio Boaventura está fora, assim como o atacante Bruno Paulo, que não foi regularizado para o Nordestão. Everton Sena e Edson Borges disputam posição. Anderson Conceição deve ser titular na zaga.

Na frente, Willians Santana volta ao time. Ele marcou três gols no jogo contra o Atlético-GO e cumpriu suspensão diante do Sampaio. Será uma peça importante contra um time da Série A do Brasileiro. A provável formação do Galo tem: João Carlos; Diogo, Edson Borges, Everton Sena (Anderson Conceição) e Diego; Lucas, Tinga, Edson Ratinho e Diego Rosa; Willians Santana e Neto Baiano.

Ceará - Técnico: Marcelo Chamusca

Para o duelo pela Copa do Nordeste, Chamusca vai mandar a campo o que tem de melhor. No entanto, não poderá contar com os reforços mais recentes, Eder Luís e Hyuri, que não foram inscritos em tempo na competição. Com isso, a base do time deve ser a mesma que encarou o Corinthians, pela Série A. Elton deve permanecer no ataque, ao lado de Wescley e Felipe Azevedo, enquanto Richardson e Ricardinho fazem a base do meio-campo.

Ingressos
A diretoria do Galo baixou o preço dos ingressos. Custam R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 30, 00 (cadeiras).

Arbitragem
O árbitro piauiense Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (PI) Thyago Costa Leitão (PI).

por globoesporte.com/Maceió
fotos Aírton Cruz e ascom/Ceará