CSA terá missão de aproveitar sequência em casa para permanecer no G-4 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA terá missão de aproveitar sequência em casa para permanecer no G-4

Após empate contra a Ponte Preta, Azulão só volta a campo no dia 29, contra o Coritiba. Das quatro próximas partidas, três serão no Rei Pelé


O CSA conquistou um ponto importante na última terça-feira empatando com a Ponte Preta por 1 a 1, fora de casa. O resultado deixou o Azulão na terceira posição da Série B e cria boa perspectiva para as próximas partidas. A equipe só volta a jogar no dia 29, contra o Coritiba, tendo mais tempo para ajustes e a recuperação física de jogadores. Aliás, dos quatro próximos jogos, três serão no Rei Pelé. 

Como abriu a 12ª rodada, o CSA terá um intervalo maior até o seu próximo jogo. No momento em que a equipe apresenta uma certa queda de rendimento, com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, a recuperação física de nomes como Daniel Costa, que foi reserva no jogo contra a Ponte Preta, e Didira, que é o jogador que mais atuou no clube em 2018, podem auxiliar na sequência

Após duas partidas seguidas como visitante, a sequência na tabela vem com três dos próximos quatro jogos em Maceió. Contra Coritiba, Sampaio Corrêa e Fortaleza, o time espera encerrar a sequência ruim de três partidas no Rei Pelé sem vitória. A única viagem será entre os jogos contra o Coxa e o Sampaio, quando o clube enfrenta o Brasil-RS, em Pelotas.

Como nenhum jogador tomou cartão contra a Ponte Preta, Marcelo Cabo não terá problema por suspensão para a próxima partida. O treinador contra com o retorno do zagueiro Xandão. O volante Edinho é o único pendurado com dois amarelos. A expectativa é que os próximos dias sejam suficientes para a recuperação do lateral-esquerdo Rafinha e do zagueiro Leandro Souza, ambos lesionados. 

por globoesporte.com/Maceió
foto Fabio Leoni/ascom Ponte Preta