Erros atrás, Niltinho lateral e gol no abafa: o empate do CSA com o Coritiba
Falhas na defesa e goleiro adversário pesaram para o Azulão levar só um ponto do jogo de sexta. Edinho se recuperou no 2º tempo e salvou o time da derrota
As falhas defensivas pesaram muito para o CSA nesta sexta. Poderia ser melhor. O Coritiba nem apertou tanto e abriu vantagem a partir de dois cruzamentos. Em comum, saíram do lado direito da defesa e passaram por toda a área até chegar à segunda trave, para Guilherme Parede. Dois gols sofridos que tiraram parte da força do time alagoano na partida. A reação espetacular no fim, ao menos, livrou o Azulão da derrota e garantiu um lugar no G-4.
Abafa
O CSA foi para o tudo ou nada no minuto final. Até o goleiro Mota se aventurou no ataque para buscar o empate. Depois de três escanteios consecutivos, o gol salvador do Azulão foi marcado por Edinho, aos 51 minutos, na pequena área. Ele concluiu de voleio uma bola ajeitada de cabeça por Leandro Souza.
Uma grande virtude: o time mostra ser muito resistente. Tem se recusado a perder. Contra a Ponte Preta, na 12ª rodada, o gol de empate também saiu no finalzinho. Celsinho, de falta, marcou aos 46 minutos.
por globoesporte.com/Maceió
foto Aírton Cruz