CRB x Fortaleza
Partida começa nesta terça-feira às 20h30, no Estádio Rei Pelé
CRB e Fortaleza jogam nesta terça, no Estádio Rei Pelé. Em lados bem diferentes da tabela, os times medem forças a partir das 20h30, pela 22ª rodada do Brasileiro da Série B.
O Leão do Pici é o líder, com 43 pontos, e abriu dez de frente para o primeiro fora do G-4. O Avaí é o quinto, com 33. Para completar, o ataque do Fortaleza é o melhor da competição, com 33 gols.
O Galo está em 18º, com 22 pontos, e não vence há seis partidas (quatro empates e duas derrotas). Tem hoje o pior ataque da Série B, com apenas 15 gols.
CRB - Técnico Doriva
O treinador deve mudar apenas o ataque. A opção sem centroavante vai ser desfeita: entra Neto Baiano, e deve sair Willians Santana. Assim, o time volta a ter um camisa 9 de ofício. Na defesa, o lateral-esquerdo Paulinho pode estrear, mas apenas se o titular Rafael Carioca não estiver recuperado fisicamente.
Quem está fora: Diego e Boaventura (afastados do elenco) e Cleiton Xavier (lesionado).
Pendurados: Willians Santana, João Carlos, Anderson Conceição e Diogo Mateus.
Fortaleza - Técnico Rogério Ceni
Ceni não poderá repetir o time da vitória sobre o Boa Esporte, no sábado. O zagueiro Diego Jussani e o volante Felipe estão suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo. Com isso, a tendência é que Roger Carvalho e Derley sejam os substitutos imediatos.
No entanto, a tendência é que o treinador mantenha a formação tática que vem dando resultado diante do CRB. Há ainda uma possibilidade de Gustavo já voltar a ser titular nesta partida. Mesmo assim, Ceni não dá nenhum aceno quanto a isso. Sendo assim, Éderson segue como favorito para sair jogando como titular em Maceió.
Quem está fora: Diego Jussani e Felipe (suspensos após o terceiro amarelo), Jean Patrick (transição) e Wallace (DM)
Pendurados: Matheus Inácio, Bruno Melo e Derley
Arbitragem
Rodrigo Carvalhaes apita a partida, auxiliado pelos assistentes Wendel Gouvea e Daniel Parro. O trio é da Federação do Rio de Janeiro. O quarto árbitro é José Ricardo Laranjeira, de Alagoas.
Ingressos
Com a má fase, a direção do CRB baixou o preço dos ingressos: R$ 15 (arquibancadas baixa e alta) e R$ 30 (cadeiras).
Os pontos de vendas são: Lojas Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (Amélia Rosa), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Ponta Verde).
por globoesporte.com/Maceió