Oeste x CSA
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Barueri
Oeste e CSA se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Barueri, em situações totalmente distintas na Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time do Mutange segue de perto o líder Fortaleza, o Rubrão não consegue pular para a metade de cima da tabela. No primeiro turno, o time alagoano venceu por goleada: 5 a 1.
A equipe de Barueri segue em 11º lugar, com 27 pontos, e vive uma fase conturbada na competição. Após três jogos sem ganhar, incluindo duas derrotas, o time bateu o CRB há duas rodadas, mas voltou a deixar uma má impressão após empatar em 0 a 0 diante do Juventude, no último sábado.
Vice-líder, 18 rodadas seguidas no G-4 e o 6º melhor visitante da Série B. Esse é o CSA. O time vai embalado para a partida desta terça: na última rodada, venceu o São Bento por 1 a 0, com um gol no finalzinho do jogo.
Os reforços que chegaram recentemente também estão dando liga: Pio, Matheus Lopes, Neto Berola e Jhon Cley estrearam e agradaram ao técnico Marcelo Cabo. Como detalhe, só falta que os homens gol do time voltem a aparecer: Alemão ainda não deixou o dele e Didira, artilheiro na competição, está devendo há alguns jogos.
Oeste – Técnico Roberto Cavalo
Sem desfalques por cartão, o Oeste tem uma dúvida: o meia Mazinho, com um problema muscular, não jogou diante do Juventude, mesmo estando relacionado. Já o atacante Zé Love, que chegou na última semana, deve estrear com a camisa do time de Barueri. De resto, a base do time deve ser a mesma que ficou no 0 a 0 diante do time jaconero.
Quem está fora: Mazinho é dúvida para a partida.
Pendurados: Rodrigo Souza, Daniel Farias e Betinho.
CSA – Técnico Marcelo Cabo
Cabo não é um treinador que faz muitas mudanças de um jogo para o outro. A tendência é que a base seja mantida, com a entrada do volante Pio. Ele jogou bem na partida contra o São Bento e surpreendeu com a qualidade nas bolas paradas. É uma alternativa.
Matheus Lopes também está garantido entre os 11: Xandão foi suspenso por mais um jogo e só volta na próxima rodada. Ao longo da partida, a tendência é que Neto Berola e Jhon Cley sejam aproveitados. Rubens e Wellington Silva são os únicos reforços que ainda não jogaram.
Quem está fora: o goleiro Cajuru, o lateral-direito Velicka e os atacantes Walter e Pingo (departamento médico) e o zagueiro Xandão (suspenso).
Pendurados: Rafinha, Leandro Souza, Xandão e Daniel Costa.
Emerson de Almeida Ferreira comanda a equipe de arbitragem, auxiliado por Marcio Eustaquio Sousa Santiago e Celso Luiz da Silva. O trio é de Minas Gerais.
por globoesporte.com/Maceió