Boa Esporte x CSA
Equipes se enfrentam no Melão, em Varginha (MG), neste sábado (1º) a partir das 21h
Boa Esporte e CSA se enfrentam em situações completamente opostas na tabela. Enquanto os mineiros estão na zona de rebaixamento desde o início da Série B, os alagoanos estão no grupo de acesso desde as primeiras rodadas. A partida está marcada para este sábado (1º), às 21h, no Estádio Municipal de Varginha, o Melão, e é válida pela 24ª rodada.
O Boa vem de três jogos sem vencer (com um empate com o Juventude fora de casa em 0 a 0) e é o lanterna. São apenas 18 pontos em 23 jogos, sendo que a distância para os times fora do Z-4 é de pelo menos sete pontos. Com o tempo para reagir diminuindo a cada rodada, a partida pode ser fundamental para o time tentar escapar da degola.
Lutando pelo acesso, o CSA tem 40 pontos, é o segundo colocado e está há 21 rodadas seguidas no G-4. Venceu fácil o Criciúma por 3 a 0, em Maceió, e tenta conquistar mais um bom resultado fora de casa. A delegação viajou para Minas na quinta à tarde.
A partida tem transmissão do Premiere e do GloboEsporte.com em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir de 20h.
Boa Esporte - Técnico: Ney da Matta
O time que vai a campo contra o CSA deve sofrer alterações mais uma vez, com a volta de Jadson na lateral-esquerda e a volta de Kaio Cristian para o setor ofensivo. No entanto, a equipe fechou os treinamentos desta sexta-feira e pode ter mudanças em outras posições também, especialmente do meio para frente. Thallyson, por exemplo, que entrou como titular na última rodada, não teve uma boa atuação e pode dar lugar novamente a Bruno Tubarão. O mesmo vale para Juninho Potiguar em relação a Douglas Baggio.
Pendurados: Alyson, Bruno Tubarão, Douglas Baggio, Kaio Cristian, Maycon, Rafael Jensen e William Barbio.
CSA - Técnico: Marcelo Cabo
O treinador teve problemas para escalar a equipe. Não conta com nove jogadores neste sábado, entre titulares e reservas. O atacante Neto Berola, um dos destaques do último jogo, sofreu uma lesão no tornozelo direito e será substituído pelo meia Jhon Cley. Na lateral esquerda e na zaga, sem Rafinha e Leandro Souza, suspensos, Cabo optou por Velicka e Roger, respectivamente.
Desfalques: Lucas Frigeri, Walter, Hugo Cabral, Taiberson, Pingo, Boquita e Neto Berola, lesionados, além de Rafinha e Leandro Souza, suspensos
Pendurados: Celsinho, Daniel Costa e Xandão
Daniel Nobre Bins, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. O trio é do Rio Grande do Sul.
por globoesporte.com/Vagina MG
foto Regis Melo