Contra o Guarani, CSA tenta melhorar desempenho como visitante: Cabo ajusta a equipe - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Contra o Guarani, CSA tenta melhorar desempenho como visitante: Cabo ajusta a equipe

Azulão joga no próximo sábado, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas 


A Série B está na 28ª rodada, e o CSA segue na vice-liderança da competição. Com 56,8% de aproveitamento, o time tem feito uma boa campanha quando joga no Rei Pelé, mas o rendimento cai nas partidas fora de casa.

Em Maceió, o Azulão é o segundo colocado, com 27 pontos. Fora, está em sexto lugar, com 19. Tenta melhorar esses números.

Nesta quarta, o técnico Marcelo Cabo montou justamente o time que vai enfrentar o Guarani, sábado, às 19h, em Campinas. A formação tem: Felipe; Celsinho, Leandro, Matheus e Rafinha; Yuri, Pio, Didira e Daniel Costa; Jhon Cley e Rubens. Judivan também chegou a ser testado no lugar de Jhon.

Compare os números
Das 13 vitórias na Série B, oito foram como mandante e cinco como visitante. A equipe também empatou e perdeu menos jogos no Rei Pelé: são três empates e três derrotas, contra quatro empates e quatro derrotas jogando fora.

A primeira derrota da equipe na Segundona foi em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro (para o São Bento na 2ª rodada). Depois disso, o time se arrumou e emplacou uma sequência de oito jogos sem derrota jogando fora. Mas, a partir da 20ª rodada, a equipe foi enfraquecendo na casa dos adversários.

Foram três derrotas seguidas (Goiás, Oeste e Boa Esporte). Contra o Figueirense, no entanto, o time conseguiu um suspiro ao vencer os catarinenses por 2 a 1 no Orlando Scarpelli.

Quando o assunto é gols, o CSA também tem uma média maior quando joga no Trapichão. Em casa, foram 23 gols marcados e 13 sofridos, contra 15 gols marcados e 16 gols sofridos fora.

por Viviane Leão
foto Denison Roma