João Carlos espera mudança rápida de postura do CRB e aposta no trabalho do novo treinador - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

João Carlos espera mudança rápida de postura do CRB e aposta no trabalho do novo treinador

Goleiro do CRB reclama da falta de sorte e espera que a equipe evolua com a chegada de Roberto Fernandes


O Galo vem de uma sequência ruim de resultados na Série B. Em cinco jogos, foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória. O goleiro João Carlos associa também à má campanha à falta de sorte da equipe. 

Para ele, o CRB vem fazendo bons jogos. O Z-4 é uma realidade por causa dos detalhes dentro de campo, não às apresentações ruins e ao ataque frágil (o segundo pior ataque da competição).

- Em relação a zona de rebaixamento, espero que a gente consiga converter boas partidas em vitórias, porque a gente não vem jogando mal, a gente vem disputando e competindo bastante. Mas, às vezes, por algum detalhe ou uma falta de sorte, o resultado não tem acontecido. Enfim, espero que agora a sorte venha para o nosso lado. Temos que continuar mantendo o foco e fazendo jogos competitivos.

Com a chegada do técnico Roberto Fernandes, ex-Santa Cruz, João espera que a equipe evolua e consiga se adaptar rapidamente o estilo de jogo do novo treinador.

- Em relação a mudança de treinador, a gente sabe que isso faz parte do futebol brasileiro, acontece com muita frequência. E espero que o Roberto Fernandes consiga implementar as ideias dele, que a gente consiga absorver o mais rápido possível para colocar esse novo estilo de jogo dentro de campo.

O CRB volta a campo nesta sexta-feira, às 20h30, para receber o Coritiba no Estádio Rei Pelé.

O goleiro do Galo quem reclamou do árbitro do jogo contra o Brasil, o sul-Mato-grossense Paulo Henrique Schleich Vollkopf.

- Claro que o juiz teve uma participação direta também, porque ele não deu um pênalti e o gol deles estava impedido. Isso dificulta as coisas, mas temos que manter o foco no que pode ser controlado e tentar buscar essas vitórias para sair dessa situação.

por globoesporte.com/Maceió
fotos Aírton Cruz e Denison Roma