CRB x CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x CSA

Clássico está marcado para este sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé


CRB e CSA se reencontram num clássico diferente, com projeção nacional. A rivalidade local atravessou a divisa de Alagoas e ganha repercussão neste sábado na Série B. No lado vermelho, a luta é contra a turma do rebaixamento. No lado azul, a disputa é na parte alta da tabela. O jogão começa às 16h30, no Estádio Rei Pelé.

Depois de idas e vindas, o STJD decidiu nesta sexta que as duas torcidas podem ir ao Trapichão. Mandante, o Galo terá direito a 70% dos ingressos. Visitante, o Azulão fica com 30%. As organizadas não podem entrar no estádio.

O CRB está na 18ª colocação, com 30 pontos, e precisa vencer para sair do Z-4. O CSA é o terceiro colocado, com 46, e está no G-4 há 25 rodadas seguidas. Tenta se manter por aí até o final do Brasileiro para conquistar o acesso.

CRB - Técnico Roberto Fernandes

A principal dúvida está no ataque. Neto Baiano se recuperou de lesão muscular, mas treinou pouco nos últimos dias. Se ele não jogar, Mazola é uma opção ofensiva. Outra mudança pode ser feita na lateral direita, saindo Ratinho e entrando Diogo Mateus.

Fernandes também estuda uma alteração no meio-campo. Tinga e Luiz Otávio brigam por posição. Claudinei será o outro volante.

Pendurados: João Carlos, Feijão, Anderson Conceição, Diogo Matheus e Marcelo

CSA - Técnico Marcelo Cabo

Cabo tem um problema no ataque. Jhon Cley não foi bem no último jogo, contra o Guarani, e deve perder a vaga no time. O meia Juan pode ser escalado para atuar mais pela esquerda, perto do centroavante Rubens. O ataque vem recebendo atenção especial do treinador.

Pelo menos, Neto Berola se recuperou de lesão, treinou durante a semana e foi relacionado. Cabo não informou se ele vai começar jogando. O técnico avisou que só libera a escalação uma hora antes do clássico.

Pendurados: Leandro Souza, Juan e Pio.
Quem está fora: Cajuru (lesão no joelho) e Taiberson (pancada na perna), além de Walter (transição).

Arbitragem
O dono do apito do clássico deste sábado será Rodolpho Toski Marques, do Paraná. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos, também do Paraná. A última partida apitada por Rodolfo foi Flamengo 2 x 1 Atlético-MG, no último domingo.

por globoesporte.com/Maceió