Torcedor do CSA se casa com regatiana e faz referência ao clube no sapato: "Meu grande amor..." - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Torcedor do CSA se casa com regatiana e faz referência ao clube no sapato: "Meu grande amor..."

Alex Lima surpreende a noiva: "Depois que terminou a cerimônia, eu olhei pra ele e perguntei: "O que você fez?". Achei muito divertida a ideia", disse Valquíria Germano


O dia de dizer sim foi diferente para Alex Lima. Torcedor do CSA, ele arrumou um jeito de não esquecer a paixão pelo clube no próprio casamento. Não dava para entrar com a camisa. Nessa parte, usou o terno e gravata mesmo. O improviso de lembrar do Azulão em um dia especial ficou no sapato. E olhe que ele casou com uma torcedora do CRB.

- Desde o início pensei em fazer alguma surpresa e não só para minha noiva, mas para todos amigos e familiares em relação ao CSA. A camisa eu até pensei, mas em julho acabei dando minha camisa de presente a um amigo que mora em São Paulo. No decorrer dos dias pesquisando, vi que alguns noivos colocavam mensagens tipo: game over e outros dessas. Aí do nada surgiu a ideia de usar a frase da música cantada nas arquibancadas para o sapato - contou Alex.

A esposa, Valquiria Germano, é torcedora do CRB. Nem ela sabia da ideia. Ficou sem entender a animação dos amigos e familiares ao ver a sola do sapato de Alex. Levou na esportiva a brincadeira.

- Eu não sabia o que era. Depois que terminou a cerimônia, eu olhei pra ele e perguntei: "O que você fez?" E só depois ele me mostrou. Achei muito divertida a ideia, na hora fiquei sem entender o motivo do alvoroço, mas depois que vi achei engraçado. Aceitei de boa. Pensei em usar a camisa do CRB, mas como o vestido não permitia, não fiz nada - contou Valquiria.

O casamento foi no dia da derrota do CSA para o Guarani. A cerimônia estava programada para começar na mesma hora da partida, mas até deu para acompanhar o jogo. Na lua de mel, Alex também improvisou e fez de tudo para lembrar o CSA: mergulhou em Maragogi com a camisa. O clube gostou da ideia e puxou a foto para o perfil oficial no Instagram.

- Alguns amigos chegaram para mim antes do dia do casamento dizendo: "Rapaz, como é que faz isso? Colocar o horário do casamento para o do jogo". A noiva acabou atrasando quase três horas e deu pra gente ouvir o jogo pela rádio. Infelizmente, não veio a vitória.

Sábado é dia de clássico em Maceió. O Estádio Rei Pelé fica dividido em vermelho e azul. O CSA está em terceiro e luta para chegar à Primeira Divisão. Do outro lado, o CRB está em 18º e briga para não cair. Valquíria e Alex também ficam de lados diferentes, mas voltam a ficar juntos depois dos 90 minutos.

por globoesporte.com/Maceió
fotos Davi Wanderlei.