CRB x Guarani - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Guarani

Jogo está marcado para esta sexta-feira, às 16h, no Estádio Rei Pelé


CRB e Guarani jogam no feriado. Por isso, a partida desta sexta vai ser mais cedo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O time alagoano está colado na zona do rebaixamento e precisa vencer em Maceió para respirar. O Bugre briga na parte de cima da tabela. Joga para tentar se aproximar do G-4. 

O CRB vem de derrota na Brasileiro. Perdeu na última terça para o Avaí, em Florianópolis, e voltou a ficar pressionado na classificação. Tem 28 pontos e ocupa a 15ª colocação. Em casa, o Galo evoluiu nas últimas partidas e espera contar com o apoio da torcida. Os ingressos custam R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 30,00 (cadeiras).

O Guarani volta a campo menos de 72 horas depois de uma rodada frustrante no meio de semana, em que a expectativa de entrar no G-4 virou um distanciamento maior. Hoje, cinco pontos atrás do quarto colocado Avaí, o Bugre vai com pressão extra para tentar vencer o CRB e voltar à briga pelo acesso. Os resultados recentes como visitante (quatro jogos sem perder, sendo três sem levar gols) motivam a equipe.

CRB - Técnico Doriva

Doriva vai mexer mais uma vez na equipe. Perdeu o zagueiro Anderson Conceição, suspenso, e deve apostar em Wellington Caravalho. Ele deve promover ainda o retorno do lateral-esquerdo Rafael Carioca.

No meio-campo, sem o volante Lucas, machucado, Luiz Otávio deve ganhar mais uma chance, assim como o meia Diego Rosa. Em Maceió, até pela situação na Série B, a tendência é que Doriva solte mais a equipe. O técnico sinalizou ainda que vai montar um time mais ofensivo, com Iago, Willians Santana e Neto Baiano no ataque.

Quem está fora: Anderson Conceição, suspenso, e Lucas, lesão no joelho.

Pendurados: João Carlos, Diogo Matheus e Tinga.

Guarani – Técnico: Umberto Louzer

A questão física é a maior vilã da montagem do time titular do Guarani. Fabrício, zagueiro titular há cinco jogos, nem viajou com a delegação para Maceió. Edson Silva é quem tem mais chances de jogar, mas Ferreira também está na disputa. Outros jogadores, casos de Rafael Longuine e Bruno Mendes, preocupam a comissão técnica, que vai estudar a situação individual de cada titular até momentos antes da partida.

Quem está fora: Fabrício (dores no músculo adutor longo da coxa direita) e Romário (reforço não inscrito).

Pendurados: Caíque, Edson Silva, Everton Alemão, Kevin, Philipe Maia, Rafael Longuine, Rondinelly e Willian Oliveira.

O ábitro goiano Elmo Alves Resende Cunha apita a partida, auxiliado por Tiago Gomes da Silva e Paulo Cesar Ferreira de Almeida, também de Goiás.

por globoesporte.com/Maceió