CSA perde para o Vila, e técnico Marcelo Cabo avisa: "Não vamos ganhar todas"
No Rei Pelé, Azulão é derrotado por 2 a 1, de virada, e deixa escapar liderança da Série B
A derrota para o Vila Nova por 2 a 1, de virada, não estava na agenda do CSA. Após a partida, os jogadores adotaram discurso curto. Sobrou para o técnico Marcelo Cabo explicar o revés no Rei Pelé.
O treinador deixou claro que a meta é atingir a pontuação do acesso e ressaltou que o resultado desta terça-feira serve para o time conhecer a competição.
- Agora minha pretensão é fazer 64 pontos. Eu não podia me conformar com o empate em casa, mesmo sabendo que era um confronto direto. As alterações não foram a causa da derrota, nós perdemos uma bola que estava em nossa posse e tomamos um gol de lateral... Nós perdemos em casa da mesma forma que ganhamos do Figueirense fora de casa. Isso é Série B, o CSA tem que se acostumar com essa competição. O CSA não vai ganhar todas até o final da competição... Se toda vez que tivermos uma derrota achar que é a terceira guerra mundial, vai ser um problema muito sério.
Marcelo Cabo ainda alertou que o time não pode abrir o placar e cometer erros que interferem diretamente no resultado.
- Temos tem que amadurecer para quando tiver com o resultado a favor tem que ser mais malando, mais inteligente e saber jogar com o resultado. Não podemos criar esse tipo de situação de ficar na frente o placar e cometer dois erros que foram fatais para nossas pretensões.
Depois de abrir o placar no primeiro tempo, com gol de Jhon Clay, o CSA sofreu a virada do Vila (dois gols de Rafael Silva). O resultado impediu o Azulão de assumir a liderança da Série B. O time segue na segunda colocação, com 46 pontos.
O próximo compromisso do CSA será fora de casa contra o Guarani. O jogo está marcado para o dia 22, às 19h, no Brinco de Ouro, em Campinas.
por globoesporte.com/Maceió
foto Aírton Cruz - Gazeta de Alagoas