Festa de 105 anos do CSA teve música, Daniel Costa de garçom e camisa comemorativa
Torcedores participaram das festividades no Mutange
O aniversário de 105 anos do CSA foi comemorado com festa no Mutange. A manhã de sexta-feira foi agitada por lá, e para celebrar a data, o clube abriu as portas para a torcida, que acompanhou de perto o evento.
Capitão do time, Daniel Costa participou da festa e até roubou a cena quando resolveu oferecer refrigerante para a torcida. Ele está suspenso e não vai jogar no sábado, contra o Figueirense. Nesta sexta, teve também o lançamento da camisa comemorativa de 105 anos do Azulão.
Além da festa, Daniel Costa também participou do lançamento da camisa, na loja oficial do clube. A novidade, que tem detalhes em amarelo flúor, está sendo vendida a R$ 159,90 (masculino) e R$ 149,90 (feminino) – os sócios-torcedores têm 10% de desconto.
– São 105 anos do Maior de Alagoas! Parabéns, CSA. Estou muito feliz e imensamente honrado em fazer parte desta história – postou o jogador em uma de suas redes sociais.
Antes de começar a festa, os torcedores participaram de uma missa no Mutange. A direção do clube também participou das comemorações. Alguns músicos animaram a festa.
por globoesporte.com/Maceió