Figueirense x CSA
Partida será disputada às 16h30 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Separados por cinco pontos, Figueirense e CSA fazem duelo direto na Série B. Às 16h30 deste sábado, catarinenses e alagoanos se enfrentam pela 26ª rodada, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Esse será o terceiro jogo do Alvinegro contra um adversário direto e o primeiro deles em casa. Contra Avaí e Fortaleza, um saldo de vitória e empate. Há quatro jogos sem derrota, o Furacão sabe da importância de fazer valer a força como mandante e o impacto de ficar ainda mais perto do G-4 da Segundona.
O CSA está há 22 rodadas seguidas no G-4. Luta pelo acesso e tenta emplacar em Floripa a segunda vitória consecutiva. A comissão técnica trabalha com a conquista de mais 21 pontos para chegar à Série A e foi às compras. O volante Jhonatan, ex-Náutico, e o atacante Judivan, ex-America-MG, foram contratados nesta semana. O volante, inclusive, pode estrear contra o Figueira.
Figueirense - técnico: Milton Cruz
O último treino do Furacão foi com portões fechados e a formação titular é um mistério. Isso porque o técnico Milton Cruz conta com cinco atletas que não atuaram na última partida: Zé Antônio, Betinho, João Paulo, Jorge Henrique e Juninho. Zé é o único que tem retorno garantido após cumprir suspensão.
Quem está fora: Matheus Ribeiro (dores musculares).
Pendurados: Matheus Sales, Cleberson, Jorge Henrique, Henan, Diego Renan e João Paulo.
CSA - técnico: Marcelo Cabo
Cabo perdeu quatro peças importantes para o jogo. O lateral-direito Celsinho, o meia Didira e o armador Daniel Costa estão suspensos. O atacante Neto Berola segue no departamento médico. Wellington Silva entra na lateral. No meio-campo, o técnico conta com o retorno do meia Jhon Cley, que cumpriu suspensão, e pode apostar em Echeverria. No ataque, ele deve manter a dupla Juan e Rubens.
Quem está fora: Celsinho, Daniel Costa e Didira, suspensos. Walter (joelho), Cajuru (joelho) e Neto Berola (tornozelo) estão no departamento médico.
Pendurados: Xandão.
Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e João Fábio Machado Brischiliari. O trio é do Paraná.
por globoesporte.com/Maceió
foto Kadu Reis - CBN