Perto de completar 50 jogos na temporada, Didira diz que é fominha: "Quero jogar sempre" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Perto de completar 50 jogos na temporada, Didira diz que é fominha: "Quero jogar sempre"

Jogador disputou 45 partidas pelo Azulão em 2018. Ele já atingiu a marca de 100 jogos pelo clube


Didira está perto de chegar a marca de 50 jogos na temporada pelo CSA. Esse ano, ele comemorou 100 partidas pelo clube, e agora quer bater esse novo número. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o meia confessou que tem "fome" de partidas.

– Sem dúvida chegar aos 50 jogos oficiais no ano é uma marca muito importante. É um número grande. Sou fominha nisso. Quero estar jogando todas sempre. Estou muito feliz por isso e espero alcançar essa meta com o CSA ajudando a equipe dentro de campo.

Esse ano, Didira disputou pelo CSA 25 jogos na Série B, 12 no Alagoano, seis na Copa do Nordeste e 2 partidas na Copa do Brasil. Na Segundona, ele é um dos artilheiros do time com cinco gols. Com o clube, foi campeão alagoano e campeão da Série C.

Otimista

Na 28ª rodada, o Azulão enfrenta o Guarani. O jogo vai ser em Campinas, no Brinco de Ouro. A equipe segue na vice-liderança e agora está em busca do acesso à Primeira Divisão do Brasileiro.

– Vai ser um jogo mais perigoso. Nem a nossa equipe, nem a deles, pode pensar em derrota. Por isso tem tudo para ser um jogo aberto, com muitas possibilidades para os dois lados. Temos que atuar com inteligência, como fizemos com o Figueirense, para sairmos com um triunfo novamente como visitante. Lutaremos muito para colocar o CSA na primeira divisão.

por globoesporte.com/Maceió
foto Aírton Cruz - Gazeta de Alagoas