Dawhan e Yuri dão segurança, e Didira ganha mais liberdade: Cabo acha um novo CSA na reta final - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Dawhan e Yuri dão segurança, e Didira ganha mais liberdade: Cabo acha um novo CSA na reta final

Técnico deve manter contra o Sampaio o time que bateu o Brasil de Pelotas


O técnico Marcelo Cabo dá pistas que achou uma formação ideal para a reta final da Série B. Foi a mesma que o CSA bateu o Brasil de Pelotas na última rodada e treinou nesta terça no Mutange.

Com dois volantes mais fortes na marcação, Yuri e Dahwan, Didira ganha liberdade para se movimentar. Ele joga normalmente à direita, mas sempre acha espaços para finalizar. Não é à toa que o meia é o artilheiro do time na Série B, com sete gols.

O ataque também tem uma nova dupla. Hugo Cabral, um velocista, joga mais pela esquerda, e Walter, centralizado, faz o pivô. Neto Berola perdeu espaço e vai precisar recuperá-lo na reta final. Na zaga, Xandão ganhou a disputa com Matheus Lopes.

Cabo não tem baixas para o jogo de sexta, contra o Sampaio. Ele encerra o trabalho em Maceió nesta quarta pela manhã e depois, à tarde, embarca com a delegação para São Luis.

Classificação
Com 54 pontos, o Azulão está na terceira colocação e tem cinco jogos para definir seu futuro na Série B. Está perto do acesso. O goleiro Lucas Frigeri falou sobre esse cenário.

- São cinco jogos que a gente não pode perder. São jogos importantíssimos que, se a gente jogar com inteligência, com sabedoria, vai buscar o objetivo no final. A gente vai jogar também uma partida de cada vez. Vai disputar a primeira final, contra o Sampaio Corrêa, e deixar para pensar no Fortaleza depois.

Árbitro
Um trio de arbitragem do Rio de Janeiro trabalha no jogo de sexta, às 21h30. Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita o jogo, auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa eDaniel do Espirito Santo Parro.

por globoesporte.com/Maceió
foto Levy Yuri