Lázaro lamenta gol anulado do CRB e sai em defesa do VAR: "Único jeito de inibir o erro" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Lázaro lamenta gol anulado do CRB e sai em defesa do VAR: "Único jeito de inibir o erro"

Diretoria protocolou ofício na FAF e CBF para reclamar do erro de arbitragem contra o São Bento



O gol anulado de Willians Santana ainda rende assunto no CRB. Na volta aos treinos, o zagueiro Lázaro comentou o lance e defendeu o uso do árbitro de vídeo. Ele foi na linha do técnico Roberto Fernandes, que também é a favor da utilização da tecnologia.

- O impedimento lá na hora a gente não tem a noção do ângulo, mas vendo o replay depois o Willians estava bem atrás. Um erro da arbitragem, mas temos que saber levar isso, não é de hoje que acontece no futebol e o único jeito de inibir é com a tecnologia. A gente sabe que é caro e muitas vezes as federações e CBF não querem bancar o custo. Temos que acostumar, às vezes erra a favor, às vezes contra. Dessa vez foi contra e dói bastante porque é um resultado que contávamos muito e, mesmo na pior hipótese, um ponto fora de casa ia calhar bem - comentou o zagueiro.

Na segunda, a diretoria do CRB protocolou queixa na CBF e na Federação Alagoana de Futebol contra a anulação do gol.

- Estamos enviando um relato em vídeo da enorme quantidade de jogos que fomos prejudicados nesta Série B e esperamos que erros absurdos parem de ser cometidos contra o CRB de forma costumaz - diz o zagueiro, parte do ofício feito pela diretoria do clube.

"Voto de confiança"
Lázaro foi titular contra o São Bento com a suspensão de Anderson Conceição. No sábado, o CRB recebe o Boa Esporte, e o zagueiro deve ser reserva. Ele pediu para a torcida um voto de confiança.

- Os dois jogos em casa são de suma importância, dois adversários diretos e pode definir bastante nossa situação, já que se trata de uma reta final. O apoio da torcida é o ponto positivo. O ruim era se fossem dois jogos fora com essa situação. A torcida mostrou o quanto empurra o time. Então, é um voto de confiança que eu peço à torcida para acreditarem em quem está aqui - disse Lázaro.

por globoesporte.com/Maceió
fotos Maxwell Oliveira e reprodução Premiere