Expulsão de Diego Rosa gera polêmica, e árbitro relata: "Me agrediu com empurrão"
Elmo Alves Resende Cunha carrega na súmula contra o meia do CRB
O árbitro Elmo Alves Resende Cunha pegou pesado com Diego Rosa na súmula de Paysandu x CRB. Terça, aos 44' do 2º tempo, o meia levou cartão vermelho direto. A justificativa para a expulsão não aliviou a barra para o jogador.
- Com o jogo paralisado, após a marcação de uma falta a favor de sua equipe, se aproximou de mim protestando aciontosamente contra minha decisão, dizendo: "Tá louco, é para expulsão", e em ato contínuo utilizou as duas mãos para me agredir com um empurrão na altura do peito - relatou o árbitro na súmula.
O CRB informou que Diego Rosa não vai falar sobre o caso e trabalha para fazer a defesa quando for a julgamento no STJD.
Erros de arbitragem
Antes da expulsão, Diego Rosa contestou o cartão amarelo para Nando Carandina, do Paysandu. O meia do CRB pediu cartão vermelho para o jogador, que puxou Iago. O atacante partia em velocidade e foi puxado de frente ao goleiro. O árbitro deu só cartão amarelo.
No 1º tempo, Elmo Alves deu pênalti para o Paysandu. O zagueiro Lázaro não encostou em Mike, que se jogou. O lance foi com um minuto.
por globoesporte.com/Maceió