Paysandu x CRB - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Paysandu x CRB

Sem vencer há vários jogos, equipes da zona de rebaixamento fazem duelo por recuperação na reta final da Série B. Partida inicia às 19h15, na Curuzu, em Belém


Paysandu e CRB abrem 31ª rodada da Série B na noite desta terça-feira. A posição das duas equipes na tabela é ruim e ambas se enfrentam na urgência de conquistar pontos para deixar a zona de rebaixamento em um campeonato cada vez mais próximo de seu fim. O duelo inicia às 19h15, na Curuzu, em Belém.

Sem vencer há seis partidas, o CRB tem um confronto direto contra o time paraense. Empatados com 31 pontos, o Galo é o 17º colocado, e o Papão o 18º. Um tropeço na Curuzu complica qualquer uma das equipes na competição.

O time paraense, que está há cinco jogos sem vencer, entrará em campo animado com a expectativa de encerrar o jejum. Isso porque, mesmo com a sequência ruim de resultados, o desempenho dentro das partidas tem agradado.

Paysandu – técnico: João Brigatti

Apenas uma modificação deve ser feita no time titular: a entrada de Diego Matos na lateral-esquerda, ocupando vaga do suspenso Guilherme Santos. O resto do time deve ser o mesmo que deu trabalho ao CSA na rodada passada. Como a formação do meio campo agradou em Maceió, Mike deve iniciar no banco de reservas, apesar de estar retornando de suspensão.

Quem está fora: Magno (lesão no ombro), Guilherme Santos e Pedro Carmona (suspensos).
Pendurados: Diego Ivo, Jonathan, Nando Carandina, Willyam, Alan Calbergue, Thomaz e Lúcio Flávio.

CRB – técnico: Roberto Fernandes

Fernandes não vai contar com o atacante Willians Santana, expulso contra a Ponte Preta. Neto Baiano deve ser o substituto. Como o desempenho do CRB em Campinas foi abaixo do esperado, é provável que o treinador volte a colocar em campo a equipe considerada titular. O lateral-esquerdo Paulinho, o meia Renan Oliveira e o atacante Iago foram poupados no último jogo e devem atuar.

Quem está fora: Willians Santana (suspenso).
Pendurados: Diogo Mateus, Tinga, Feijão, Iago, Anderson Conceição, Willians Santana, Rafael Carioca e Felipe Menezes.

Elmo Alves Resende Cunha apita a partida. Leone Carvalho Rocha e Tiago Gomes da Silva são seus assistentes escalados. O trio é de Goiás.

por globoesporte/Belém (PA)