Diretor do CSA, Fabiano Melo espera definir a negociação com Gum até sábado: "Aguardando" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Diretor do CSA, Fabiano Melo espera definir a negociação com Gum até sábado: "Aguardando"

Dirigente avisa que busca opções para a defesa e também negocia com o atacante Cassiano, ex-Paysandu


A negociação do CSA com o zagueiro Gum ainda não teve um desfecho. O clube aguarda para os próximos dias uma resposta do ex-jogador do Fluminense.

Diretor executivo do Azulão, Fabiano Melo informou nesta quarta que espera um sinal do atleta, mas que outros nomes também estão sendo contactados

- Foi feita uma consulta dentro das possibilidades do clube e estamos aguardando. Essa semana, até sexta ou sábado, nós temos que ter uma posição dele (Gum) ou de outro atleta. Se o Gum não vier, o mundo não vai cair. Existe outro atleta que nós estamos contactando e estamos conversando - explicou Fabiano.

- O Gum ainda está resolvendo os problemas documentais dele com o Fluminense. Estamos aguardando uma posição dele, mas trabalhando também porque não podemos parar - acrescentou o dirigente.

Em pesquisa realizada pelo GloboEsporte.com com os torcedores do Fluminense, Gum ficou na terceira posição entre os jogadores mais importantes para o clube em 2018. O defensor teve 28,49% dos votos. O goleiro Júlio César e o atacante Pedro ficaram com a primeira e segunda colocações, respectivamente.

Cassiano
Além de Gum, o CSA também confirmou o interesse no atacante Cassiano, ex-Paysandu. Fabiano falou sobre a negociação com o atleta.

- Estamos conversando com o empresário do Cassiano e estamos aguardando. O Cassiano pode ser o outro extremo que o Marcelo Cabo falou. Então, um extremo e um zagueiro são as posições que estamos a procura - comentou Fabiano Melo.

Cassiano, de 29 anos, defendeu o Paysandu na temporada passada. Ele iniciou a Série B pelo Papão e depois se transferiu para o Heilongjiang Lava Spring, da China.

por Leonardo Freire
foto Fabiano Oliveira