Novo volante do CSA, Amaral avisa: "O jogador não pode ficar limitado a uma posição apenas" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Novo volante do CSA, Amaral avisa: "O jogador não pode ficar limitado a uma posição apenas"

Reforço do Azulão se apresenta à torcida e diz que também atua mais à frente


O CSA se reforçou e trouxe peças experientes para tocar o barco azulino em 2019. Uma delas é o volante Amaral, ex-Vitória e Flamengo. Com 30 anos, o jogador sabe que o futebol evoluiu bastante e exige muito mais dos atletas dentro de campo.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, ele se apresentou e disse quais são suas características.

- Sempre tive a característica de um jogador mais marcador, um primeiro volante clássico, mas o jogador de futebol profissional não pode ficar limitado a uma posição apenas em campo. No Vitória, por exemplo, cheguei a fazer gol por chegar um pouco mais à frente. Vou fazer o melhor pelo CSA independente da posição em campo.

Amaral mostra que estava acompanhando o trabalho do novo clube e afirma que manter a organização fora de campo é um dos trunfos para conquistar os resultados em 2019.

- Acompanhei a Série B deste ano e o desempenho do CSA durante a competição foi algo fantástico. É difícil um clube manter tanta regularidade e intensidade em uma disputa difícil como essa.

Para o volante, o primeiro passo certo do Azulão foi ter renovado com a base que disputou as competições de 2018.

- O mais importante é ter um grupo competitivo, com jogadores comprometidos com o projeto do CSA. A diretoria vem buscando manter uma base com jogadores importantes como Didira, por exemplo. Isso é muito importante para se formar um grupo vencedor. Tenho certeza que o ano de 2019 será muito bom para todos no CSA.

por globoesporte.com/Maceió
foto arquivo pessoal