Fernandes destaca 2ª vitória do CRB, mas avisa: "Terminar bem é melhor" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Fernandes destaca 2ª vitória do CRB, mas avisa: "Terminar bem é melhor"

Com dois gols de Victor Rangel, Galo vence o Murici por 2 a 0 e assume liderança do Alagoano


O técnico Roberto Fernandes, do CRB, falou mais uma vez que o resultado é o mais importante neste início de temporada. Após a vitória sobre o Murici por 2 a 0 (a segunda do Galo no Alagoano), na noite desta quarta-feira, o treinador logo tratou de projetar o próximo compromisso da equipe pela Copa do Nordeste.

- Começar bem é importante, mas terminar bem é melhor. Estamos trabalhando com a equipe e entrando dentro de uma condição daquilo que nós queremos. No início de temporada, o resultado é mais importante do que o desempenho. O resultado traz tranquilidade para continuarmos dentro do planejado. O grupo está correspondendo e não falta dedicação. Agora, vamos ter o próximo desafio (contra o Ceará) e este eu considero o jogo mais difícil nosso na temporada até o momento.

Roberto Fernandes poupou alguns jogadores contra o Murici e adota precaução para mexer na equipe. Ele ainda destacou a postura da dupla de zaga que atuou nesta quarta-feira.

- É uma sequência. Nós temos evitado fazer mudança excessiva porque isso prejudica um pouco na questão do entrosamento, mas nós estamos pisando em ovos com a repetição de jogadores. Hoje os dois laterais saíram de campo com queixa, não foi opção tática. Nós já tínhamos deixado de fora o (Hugo) Sanches, o (Felipe) Menezes e a dupla de zaga titular. Nós fizemos dois jogos com o Wellington e o Edson, e hoje jogaram o Luiz Fernando e o Mattis. Não alterou em nada. Isso mostra que aquela briga ali na zaga neste início de temporada está nos dando confiança.

Com a vitória sobre o Murici, o CRB assumiu a liderança do Campeonato Alagoano, com seis pontos. No sábado, o Galo recebe o Ceará, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para as 18h30 (de Alagoas), no Rei Pelé.

por globoesporte.com/Maceió
foto Denison Roma