Técnico do CRB aprova resultado, mas critica desempenho: "Não estou nem um pouco satisfeito" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico do CRB aprova resultado, mas critica desempenho: "Não estou nem um pouco satisfeito"

Fernandes cita reformulação, mas destaca que quer equipe vencendo e controlando o jogo


O CRB venceu, manteve os 100% de aproveitamento no Alagoano, mas ainda não foi o suficiente para o técnico Roberto Fernandes aprovar o desempenho da equipe. Após a vitória sobre o Jaciobá, por 2 a 1, o treinador avaliou a atuação do time em Coruripe.

- Sofremos, mas o mais importante foi a manutenção da liderança e os três pontos conquistados. A vida de treinador de futebol é o seguinte: quando perde, é resultado e quando ganha, trabalho. É brincadeira. A gente está trabalhando e a equipe, pela reformulação que teve, não é do dia para a noite que vai encaixar. Tem equipes que mantiveram base e não estão tendo resultado como o nosso.

- Eu quero ver sempre a minha equipe vencendo e controlando o jogo. Nós ainda não estamos controlando o jogo. Estamos dando muita minutagem ao adversário para controlar o jogo. Esse jogo hoje, se formos fieis, foi um tempo nosso e o outro do Jaciobá.

O CRB terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, mas na segunda etapa se acomodou e deixou o time de Pão de Açúcar administrar o jogo. Roberto Fernandes falou sobre a acomodação da sua equipe.

- Se deu [acomodação], foi por conta própria. Da minha, não. Mas no momento que fomos contra-atacar, fomos pouco eficazes, perdemos muita bola no campo de ataque e, para completar, perdemos o meio-campo. Os volantes cansaram um pouco, o time perdeu um pouco o espírito do que é jogar no interior.

- Se tem uma coisa que me deixa chateado, é o meu jogador com a bunda no chão, pedindo falta ao juiz. Quem tem que gemer é o adversário. Faltou um pouquinho de espírito, mas é um grupo novo, que está se conhecendo agora. Eu queria que a equipe, além dos resultados, estivesse com uma situação um pouquinho melhor. Mas é um trabalho do zero. O único titular da temporada passada [Claudinei], faz dois jogos que não joga.

O CRB agora volta a jogar domingo, às 19h30, contra o Moto Club. O jogo do Nordestão está marcado para o Rei Pelé.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto João Alvim