Marcelo Cabo valoriza vitória do CSA, mas avisa: "Precisamos ser constantes o jogo todo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Marcelo Cabo valoriza vitória do CSA, mas avisa: "Precisamos ser constantes o jogo todo"

Técnico admite que equipe fez dois tempos distintos na partida contra o Murici


O CSA venceu, mas não convenceu ontem a noite. O torcedor azulino que foi ao Rei Pelé viu a equipe passar sufoco e ter muita dificuldade para vencer o Murici por 2 a 1. Após a partida, o técnico Marcelo Cabo avaliou o jogo e fez um alerta.

- Vitória importante dentro do campeonato, a gente soma três pontos, mas o time fez dois tempos muito distintos: achei que a gente fez um bom primeiro e um mau segundo tempo. Não gostei da equipe no segundo tempo, não sei quais foram as razões, talvez, o cansaço bateu pelo jogo de segunda-feira, mas não justifica.

- Acho que a gente poderia até ter saído com um placar mais elástico no primeiro tempo, nos daria mais tranquilidade.

O treinador do Azulão também chamou a atenção para as falhas cometidas na segunda etapa.

- A gente teve um pouco do controle no segundo tempo, mas permitiu dois contra-ataques: o gol e uma bola na trave. E a gente precisa estar mais atento, principalmente quando joga em casa, para não tomar esse tipo de contra-ataque. Mas acho que o mais importante foram os três pontos, e a gente dá um passo importante dentro da competição.

Marcelo Cabo justificou as mudanças que fez no time titular. Ele disse também como estudou o Murici.

- As três peças [Gerson, Pedro Rosa e Amaral] foram vetadas pelas circunstâncias do departamento médico. Volto a falar: a gente fez um bom primeiro tempo, mas eu acho que em todo o jogo a gente teve o controle.

- A gente sabia que o lado forte do Murici era o esquerdo, tanto que no segundo tempo eu troquei o Dawhan de lado, para ter uma força de cobertura maior, e eles tinham um contra-ataque perigoso ali por aquele lado. Mas nem sempre a gente vai ganhar, jogar bem, ter placar elástico. Hoje, infelizmente, o placar foi apertado, mas o importante foi a vitória.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aírton Cruz