Castán diz que CSA se superou no clássico: "Uma sequência de jogos dessa não é fácil'' - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Castán diz que CSA se superou no clássico: "Uma sequência de jogos dessa não é fácil''

Zagueiro do Azulão cita desgaste do elenco após quatro partidas em dez dias


O CSA passou por mais um desafio na tarde deste domingo. Após o empate com o CRB pela rodada #4 do estadual, o Azulão soma sete pontos e segue como terceiro colocado. Agora, o time terá uma semana até a próxima partida. Domingo, o CSA recebe o Salgueiro no Rei Pelé, pelo Nordestão.

O zagueiro Luciano Castán comentou sobre a dificuldade de manter um nível elevado em todos os confrontos. O CSA disputou num período de dez dias, quatro jogos. Dois pelo Alagoano, um pelo Nordestão e um pela Copa do Brasil.

- É, uma sequência de jogos assim pode ter certeza que não é fácil. Clássico tem que ir na superação, tem que correr atrás para fazer bonito em campo.

No empate por 0 a 0, o zagueiro foi um dos amarelados do CSA. Castán recebeu o cartão após uma disputa de bola com Danilinho. Entrou forte. Ele explicou o lance.

- A bola veio dividida, eu acertei primeiro a bola. Depois ela (a bola) veio eu me protegi, fiz o movimento com a perna natural, e acabou encostando nele, mas não teve nada de maldade, não.

O elenco do Azulão terá folga na segunda e reapresentação está marcada para terça. Durante a semana, o técnico Marcelo Cabo fará ajustes no time para confronto pela Copa do Nordeste.

Até a próxima rodada do estadual, o CSA terá 14 dias para se organizar e buscar bons resultados. Apenas no dia 24 o Azulão recebe o CEO, quarto colocado do Alagoano.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aírton Cruz - Gazeta de Alagoas