CRB x CEO 7 do Alagoano - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x CEO 7 do Alagoano

Partida começa às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió


O CRB volta a campo neste domingo, mas, dessa vez, pelo Campeonato Alagoano. Após perder para o Náutico, em casa, pelo Nordestão, o Galo vai receber o CEO, às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela última rodada da primeira fase do estadual.

CRB - Técnico Roberto Fernandes
O Galo está vivendo um momento de desconfiança do torcedor. A equipe vem empatando bastante nessa temporada e, pela Copa do Nordeste, decepcionou na última partida. Perdeu, como mandante, para o Náutico: 2 a 1. No entanto, já está classificado para semifinal do Alagoano.

Mesmo diante de uma atuação fraca contra o Timbú, o treinador fez questão de enfatizar que foi a primeira derrota do time regatiano, dentro de casa, sob o seu comando. Pelo Alagoano, a equipe está na vice-liderança, com 13 pontos. Mesma pontuação do CSA. O CRB só não é líder pelos gols marcados, e deve ir para cima do CEO para assumir a ponta da tabela.

Um fato curioso é a não repetição do ataque regatiano nesses últimos jogos. Fernandes, nos últimos seis confrontos, escalou seis diferentes jogadores de ataque. A provável escalação do CRB deve ter: Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Menezes; Danilinho (Danilo Bala), William Barbio e Balotelli.

CEO - Técnico Carlos Humberto
O CEO vem de um empate contra o Coruripe por 2 a 2 e ainda mantém viva a esperança de classificação para a semifinal. Porém, a missão não é tão simples. O time precisa, além de vencer o CRB fora de casa, torcer para uma derrota de Jaciobá ou Coruripe, que vão enfrentar ASA e CSA, respectivamente.

A equipe do interior deve repetir a escalação que empatou, no último domingo, contra o Coruripe. O treinador deve mandar o time a campo com os seguintes jogadores: André; Silva, Pio, Alex e Luciano; Jacobina, Aurélio, Willian e Danilo; Roger e Felipe.

BILHETERIA
Os ingressos custam R$ 30,00 (cadeiras) e R$ 15,00 (arquibancadas altas). O sócio do Galo tem entrada franca nesta partida.

Arbitragem
O árbitro Márcio dos Santos Oliveira comandará a partida no Rei Pelé. Wagner José da Silva e Fernanda Felix da Silva serão os assistentes.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto internet