Matheus Sávio inspirado: CSA empata contra o Palmeiras - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Matheus Sávio inspirado: CSA empata contra o Palmeiras

No Rei Pelé, Azulão conquista o primeiro ponto na Série A do Brasileiro


O empate por 1 a 1 contra o Palmeiras mostrou uma cara diferente do CSA na segunda rodada do Brasileiro. Após estrear com derrota, fora de casa, para o Ceará, o time aproveitou o Rei Pelé lotado e conquistou o primeiro ponto na competição nacional.

Cabo mexeu em seis posições para o duelo desta quarta. Entraram o goleiro Jordi, o lateral-esquerdo Armero, o volante Naldo, os meias Madson e Maidana e o centroavante Cassiano. A única mexida obrigatória foi no gol, já que João Carlos cumpriu

O CSA iniciou a partida recuado e esperou o Palmeiras. Respeitando o adversário, o Azulão sofreu o gol logo aos 8' do primeiro tempo. Atrás no placar, o técnico Marcelo Cabo arrumou o time com o jogo em andamento e ajustou a marcação, impedindo as ações do adversário. Ainda na primeira etapa, aos 24 minutos, o treinador azulino fez a primeira mudança na equipe: saiu Maidana, que sentiu o adutor da coxa direita, entrou Matheus Sávio.

O desenho ficou claro: Matheus caiu mais pela esquerda, e Madson explorou as arrancadas pela direita, com Cassiano centralizado. Com Matheus em campo, o CSA cresceu. A defesa diminuiu os espaços e impediu as infiltrações e as trocas de passe do time de Felipão. No primeiro lance em campo, o camisa 10 azulino mandou uma bola na trave. O time avançou a marcação, mas pecava na criação e esbarrava no jogo inteligente da equipe alviverde.

No segundo tempo, o CSA iniciou recuado e levou um susto: Jordi fez uma grande defesa na cabeçada de Deyverson. Fechada, a equipe azulina viu o Palmeiras chegar perto do gol outras duas vezes.

A partir dai, os donos da casa começaram a jogar no campo do adversário, e deu resultado. Aos 17', Matheus Sávio aproveitou a cobrança de escanteio e chutou: a bola explodiu no adversário e voltou para o meia, que dominou e chutou sem chances para Jailson. Bem no jogo, Madson não deu sossego a Thiago Santos

Com o empate, o técnico Marcelo Cabo trocou Bruno Ramires por Dawhan. Depois, tirou Naldo e apostou colocou o zagueiro Leandro Souza. Com as mudanças, Gerson passou a atuar mais avançado na cabeça da área, com Leandro e Luciano Castán formando a dupla de zaga.

atualizado por www.prgramashowdebola.com.br
foto Aílton Cruz