Alagoano Pedrinho tem a possibilidade de ir para o Barcelona - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Alagoano Pedrinho tem a possibilidade de ir para o Barcelona

Revelado na base do Corinthians, Pedrinho é um dos maiores ativos do clube neste momento

O meia-atacante natural de Maceió,  Pedrinho, do Corinthians, está na mira do Barcelona. Pelo menos é o que afirma Will Dantas, empresário do jogador. Na manhã desta segunda, o jornal espanhol Sport afirmou que o clube catalão está interessado no atleta do Timão e seu agente confirmou a informação.

– Quanto ao Barcelona, existe sim a possibilidade de ele ir para o Barcelona. Está muito forte isso. Mas não só Barcelona, existem outros clubes também que estão brigando. Clubes que até então não falavam no Pedrinho, mas que hoje, pela repercussão que está tendo, as boas atuações dele não seleção olímpica, já vieram atrás. Uma coisa é o jogador jogando no Brasil, e outra coisa é na Europa. Eu costumo dizer que quem tem qualidade joga em qualquer lugar – afirmou Dantas em entrevista à Fox Sports nesta segunda.

Em outro trecho da entrevista, o empresário explica que o pupilo do Corinthians recebeu sondagens de outros grandes clubes europeus. Inclusive, no passado, o agente teria tido uma conversa com representantes do Borussia Dortmund, da Alemanha.

– Nós tivemos uma reunião com Borussia Dortmund logo depois da Copa do Brasil (de 2018). Eles trouxeram psicólogos e diretores. Eles já queriam ter levado o Pedrinho. Só que a proposta que eles fizeram não era a que o Corinthians pensava. E na época, falando com o Andrés, ele disse: ‘Will, vamos ter calma’ – pontuou o empresário.

Revelado na base do Corinthians, Pedrinho é um dos maiores ativos do clube neste momento. O jogador integra o elenco profissional desde a temporada 2017 e vive boa fase. Suas atuações pelo Timão o renderam a convocação para a Seleção Brasileira Sub-23, que disputa o Torneio de Toulon, na França.

Por lá, o jogador também tem chamado a atenção dos olheiros e das equipes rivais. Na semana passada, contra os anfitriões, Pedrinho aplicou dois chapéus em seus marcadores, em um lance de muita técnica e plasticidade.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto divulgação Internet