Diretoria do CRB anuncia a saída do atacante Zé Carlos - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Diretoria do CRB anuncia a saída do atacante Zé Carlos

Alagoano chegou ao clube no início do ano e disputou 19 partidas


O atacante Zé Carlos não faz mais parte dos planos do CRB. Na tarde desta quarta-feira, a diretoria regatiana informou oficialmente que, em comum acordo, ele deixou o clube.

No site oficial, o CRB publicou até uma nota de agradecimento. O centroavante alagoano marcou época no Galo. Juntando todas as suas passagens, Zé disputou 114 jogos e fez 52 gols.

- Uma história rica de esforço e dedicação em prol do Clube de Regatas Brasil. Nestes mais de 100 jogos, sempre ficaram na memória o golaço na final do Campeonato Alagoano de 2015, artilharia da Série B no mesmo ano, com 19 gols marcados, e muitas outras lembranças que unem CRB e Zé Carlos. Fica, também, o agradecimento pela forma como o atleta honrou o manto nesta temporada, onde deixa o clube com as portas abertas por tudo que ele representa dentro e fora dos gramados - diz a nota do CRB.

Zé Carlos estava treinando separadamente do elenco e foi pouco aproveitado na Série B. Atuou em três partidas, contra Londrina, Paraná e Brasil de Pelotas. Aos 36 anos, ele retornou ao CRB em janeiro e, nessa passagem, disputou 19 jogos e marcou três gols. 

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aílton Cruz