Alisson Farias destaca entrosamento e evolução do CRB na Segundona do Brasileiro - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Alisson Farias destaca entrosamento e evolução do CRB na Segundona do Brasileiro

Jogador comentou ainda que o grupo tem assimilado o trabalho de Marcelo Chamusca


A vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o São Bento, na rodada passada, deixou o CRB perto do G-4. O time é o quinto colocado, com 10 pontos. O meia Alisson Farias destacou o entrosamento da equipe e avaliou que o time tem evoluído num bom ritmo nas primeiras partidas. E o resultado disso é a posição do time no campeonato.

- Sentimos que nosso time está cada vez mais entrosado. Essa posição na tabela não é surpresa para nós. Acreditamos na força do nosso elenco e estamos treinando muito forte todos os dias. Assim como a maioria dos times da Série B, estamos em busca da conquista do acesso - disse Alisson Farias.

estreia de Alisson Farias pelo CRB foi contra o Coritiba, pela quinta rodada da Série B. O atacante comentou que o grupo está assimilando bem o trabalho do técnico Marcelo Chamusca.

- Fizemos 10 dos últimos 12 pontos possíveis na competição. O mais importante é que estamos conseguindo impor nosso estilo de jogo nas partidas e os resultados naturalmente estão vindo. Tanto eu como os outros jogadores que chegaram estamos nos adaptando rápido ao esquema do Chamusca, mas sabemos que ainda temos que melhorar bastante para atingir nossos objetivos.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Gustavo Henrique