Para encerrar a temporada, Coruripe treina para buscar uma vitória em Aracaju - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Para encerrar a temporada, Coruripe treina para buscar uma vitória em Aracaju

Sem chances de classificação, Sergipe pediu antecipação do jogo para o próximo sábado

Mesmo sem chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o discurso no Coruripe é de se despedir da competição com uma vitória na última rodada, quando o clube irá até Aracaju para enfrentar o Sergipe. O jogo que seria no domingo, às 18h, na Arena Batistão, sofreu alteração a pedido do mandante para às 15h, do sábado 8, no mesmo local.

O técnico Joécio Barbosa, que empatou na estreia, afirma que o time está motivado para fechar a sua participação de forma positiva.

“Assim como afirmei no jogo anterior, independente de não termos mais chances, vamos estar sempre motivados. Temos que honrar não só o nome do clube, mas o nosso nome, o nome do grupo de jogadores e da comissão técnica, somos todos profissionais. Vamos jogar com o objetivo de conquistar ainda a primeira vitória e fecharmos com louvor a nossa participação neste Brasileirão 2019,” disse o técnico Joécio Barbosa.

Programação

O grupo se reapresentou na segunda-feira 03, trabalhou nos dois períodos o que também se repetiu na terça-feira. Nesta quarta folga pela manhã e coletivo apronto no período da tarde.

Na quinta-feira pela manhã haverá um recreativo e após o almoço a delegação segue viagem para a cidade de Aracajú com previsão de chegada para às 16h.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Agapito Santana