Coruripe se despede da Série D hoje sábado - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe se despede da Série D hoje sábado

O  técnico do Hulk  relacionou 20 jogadores 

A última rodada da fase de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro está marcada para hoje sábado (08) pelas despedidas de Sergipe e Coruripe. As equipes se enfrentam às 15h, no Estádio Louviral Batista, em Aracaju.

De acordo com a classificação atual, o time sergipano soma cinco pontos , enquanto que o Hulk do Litoral do Sul tem apenas um; ambos estão eliminados da competição.

Joécio Barbosa, técnico do Coruripe, comandou um treinamento apronto na última quarta-feira (5), fez algumas observações na equipe e disse que o time precisa terminar sua participação com dignidade.

“Sabemos que não temos mais chances de classificação, mas precisamos finalizar nossa participação com dignidade. Vamos entrar em campo em busca da vitória, mesmo sabendo que não será fácil porque o Sergipe é uma equipe bastante forte, apesar de também não ter mais chances de classificação”, disse o treinador do time alagoano.

No primeiro encontro entre as duas equipes, na abertura do Grupo A8, o Coruripe perdeu por 4 a 0. A partida aconteceu no Estádio Gerson Amaral.

O comandante técnico do Hulk não definiu o time oficialmente, mas relacionou 20 jogadores para este duelo. 

Goleiros: Ferreira, Naldo e Gustavo
Laterais: Jackson Olivença e Lázaro
Zagueiros: Moisés Potiguar, Islan, André Nunes e Jessé
Volantes: Víctor Sergipano
Meias: Palhinha, Filipe André, João Grilo e Clebson
Atacantes: Juliano, Jhonny, Ivan, Josy, Valdir e André 

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Arquivo Internet