CRB x América-MG jogo da 7ª rodada da Série D - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x América-MG jogo da 7ª rodada da Série D

Escalações, Desfalques, Arbitragem da partida de hoje no Rei Pelé


CRB e América-MG movimentam nesta noite no Estádio Rei Pelé. O duelo, é válido pela sétima rodada da Série B, está marcado para as 20h30, na capital alagoana.

O CRB reencontra seu torcedor depois da vitória contra o São Bento, fora de casa. Está em boa fase. Na última partida no Rei Pelé, ficou no empate com o Vila Nova, por 1 a 1, e agora tenta melhorar os números como mandante. Em três jogos em casa, venceu um, perdeu um e empatou um. O Galo é o sexto colocado do Brasileiro, com 10 pontos.

O América-MG começou a competição nacional de forma desastrosa. Em seis partidas, ainda não venceu na Série B. Soma apenas dois empates e amarga a lanterna do Brasileiro, com dois pontos. Na última rodada, o time do técnico Maurício Barbieri empatou contra o Coritiba, jogando no Independência. Vencer é a palavra de ordem para os mineiros.

CRB - Técnico: Marcelo Chamusca

Chamusca está com o time do CRB montado para o jogo. O atacante Léo Ceará sentiu um desconforto na panturrilha, foi poupado dos treinamentos e passou a reta final de preparação sendo observado. Deve ir a campo. Dessa forma, o treinador repete a escalação que derrotou o São Bento, em Sorocaba.

Quem está fora: Claudinei (lesão muscular), Hugo Sanches (joelho), Felipe Menezes (joelho) e Dirceu Lucas (transição).

Pendurados: Edson Mardden, Igor, Dirceu Lucas e Ferrugem.

América-MG - Técnico: Maurício Barbieri

O América-MG vai a campo com a mesma equipe que enfrentou o Coritiba, jogando em casa, no Independência. Barbieri deve seguir com Luiz Fernando no meio e Ricardo Silva na zaga. A única dúvida fica por conta de William Maranhão, que levou uma joelhada no rosto na última partida.

Quem fica fora: Fernando Leal (recuperação muscular);

Pendurados: França, Luiz Fernando e Pedrão.

Rodrigo Batista Raposo apita o jogo, auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e Leila Naiara Moreira da Cruz. O trio é da Federação do Distrito Federal.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aílton Cruz