Coruripe vence a segunda partida no Alagoano Sub-20 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe vence a segunda partida no Alagoano Sub-20

Hulkinho bateu o Internacional no Gersão e se mantém na vice-liderança do Grupo B

A equipe Sub-20 do Coruripe conseguiu sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Alagoano da categoria ao vencer o Internacional de Água Branca por 3 a 0. O jogo disputado no estádio Gerson Amaral, foi à estreia dos alviverdes na presença de seus torcedores.

O técnico Rommel Vieira colocou o time ofensivo de acordo com o que treinou durante a semana. O Coruripe começou pressionando e Rafael marcou o primeiro gol já aos 9 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa aos 19 minutos, Heric Maia fez o segundo e Evenson aos 23 minutos marcou o terceiro e último gol do jogo. Final Coruripe 3 x 0 Internacional.

Com a vitória o Hulkinho agora soma 6 pontos, com saldo de 5 gols no Grupo B e segue na vice-liderança atrás apenas do CRB os mesmos 6 pontos e 1 gol de saldo a mais.

Reapresentação

O elenco alviverde se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira 17, no estádio Gerson Amaral para o início dos trabalhos da semana de preparação para o jogo contra o Penedense.

Ficha técnica do Coruripe
Gean; Rikelme, Neto, Caio(Walber) e Pedro; Danilo(Denilson), Eric Maia(João Felipe), Givanildo Vapor e Carlos Eduardo(Ericles Rauan); Everson(Samilo) e Rafael(Beto)

Técnico: Rommel Vieira

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Agapito Santana