Zumbi vence CSE com golaço de Maciel e o esforço coletivo da equipe - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Zumbi vence CSE com golaço de Maciel e o esforço coletivo da equipe

A zaga do Zumbi voltou a jogar bem, com destaque para David

A equipe do Zumbi foi toda superação no estádio Orlando Gomes de Barros, diante do CSE de Palmeira dos ìndios na tarde de sábado. O time soube superar a pressão dos visitantes que teve bom domínio do jogo ainda no primeiro tempo.

O técnico Dil promoveu a estreia de alguns jogadores, mas optou por praticamente repetir a mesma formação que venceu o CSA na cidade de Marechal Deodoro, na roda inaugural do Sub-20. Quem assistiu a partida pode notar um Zumbi determinado, oxigenado dentro de campo, de maneira constante nas jogadas, um Pantera Verde colocando pilha no jogo.

O primeiro tempo foi sem gols, a nota triste foi a agressão do atacante  Wick quando o juiz da partida, Marcos André, já tinha acabado o primeiro tempo. Com menos um em campo Dil avançou a marcação do Zumbi e os garotos entenderam a reação do técnico que jogo em seus domínios a ordem é vencer a partida, se impor dentro de campo e assim foi até o apito final.

No primeiro gol, David dá um chutão e a bola encontra Nicolas que se livra do adversário e cruza, o goleiro Bruno do CSE que até então vinha bem na partida falha e a bola acha Uanderson livre que empurra para os fundos da rede fazendo Zumbi 1x0.

Destaque para o golaço de MACIEL  que se livrou da marcação e colocou a bola praticamente no ângulo, ampliando o marcador do jogo para 3x0 e dando, assim, números finais a partida.  

atualizado por www.programashowdebola - blogapalavra.com
foto Jhoy Carlos