CRB muda investimento no Brasileiro: 12 jogadores já foram contratados - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB muda investimento no Brasileiro: 12 jogadores já foram contratados

Dois deles ainda não estrearam na Série B 2019: Willians Santana e Israel


Depois de correr risco de rebaixamento em 2018, o CRB foi ao mercado para tentar formar um time competitivo para a Série B desse ano. A perda do título alagoano também pesou. Tanto que, em menos de três meses, o Galo contratou 12 jogadores. 

E mais gente deve chegar até outubro, quando acaba o prazo de inscrição dos jogadores para a Série B. No ano passado, o CRB fechou com 20 jogadores para o Brasileiro. Artilheiro do Galo na competição de 2018, Willians Santana é o reforço mais recente.

Nessa temporada, a diretoria já contratou dois treinadores [Roberto Fernandes e Marcelo Chamusca] e 39 jogadores. Na temporada passada foram 42 atletas e quatro técnicos. Do elenco atual, somente Willians Santana e o lateral Israel ainda não estrearam na Segundona.

Contratados para a Série B desse ano: Daniel Borges, Nogueira, Ewerton Páscoa, Guilherme Costa, Alisson Farias, Felipe Ferreira, Léo Ceará, Israel, Victor Ramos, Willie, Bryan e Willians Santana.

Os reforços têm sido utilizados no time titular do Galo. Na partida contra o Sport, antes da pausa para a Copa América, Chamusca usou sete deles: Daniel Borges, Victor Ramos, Páscoa, Bryan, Felipe Ferreira, Alisson Farias e Léo Ceará.

No retorno do Campeonato Brasileiro, o CRB enfrenta o Guarani, no dia 12 de julho, em Maceió.

atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto Aílton Cruz