Eliminação do ASA repercute entre torcedores e funcionários que temem pelo futuro - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Eliminação do ASA repercute entre torcedores e funcionários que temem pelo futuro

Torcedores e funcionários estão preocupados com a situação do Clube e temem o pior

Ainda repercute a eliminação do ASA no Campeonato Brasileiro da Série D. Torcedores e funcionários estão preocupados com a situação do Clube e temem o pior.

Nas redes sociais, os torcedores têm debatido sobre o processo de reformulação para a próxima temporada, onde o Clube terá apenas a disputa do Campeonato Alagoano para disputar.

“Todos nós somos sócios somos importantes neste processo de reconstrução, temos que nos unir ainda mais para levantarmos e fazer com que esse time ressurja das cinzas”, disse um sócio-torcedor.

“O ASA era um dos times mais temidos do nordeste, hoje nos encontramos nesta situação. Algo errado vem acontecendo e precisamos corrigir tudo isso”, escreveu outro.

Um funcionário do clube que preferiu não ter sua identidade revelada disse ao Top Esporte que teme pelo seu emprego.

“A nossa situação não é fácil e fico com medo de perder o emprego. Falo isso porque já vi colegas perder o emprego e estão até sem trabalhar. Imagine um time da grandeza do ASA apenas disputando apenas o Alagoano”

Com a eliminação da Série D, a diretoria alvinegra começa a conversar com os jogadores para tratar das rescisões contratuais.

atualizado por www.programashowdebola.com.br com topesporte

foto ascom-ASA