CSA tem três desfalques contra o Fla, e Jonatan Gómez deve ir para armação - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA tem três desfalques contra o Fla, e Jonatan Gómez deve ir para armação

Leandro Souza, Dawhan e Nilton devem voltar à equipe na próxima quarta


CSA tem três baixas para o jogo desta quarta 12, contra o Flamengo. Suspensos, não jogam o zagueiro Luciano Castán e o volante Naldo. O meia Matheus Sávio foi emprestado pelo adversário e, por contrato, não pode enfrentar o ex-clube.

O técnico Marcelo Cabo precisa ajustar a equipe em apenas dois dias, mas tem alternativas. Leandro Souza deve entrar na zaga. Lucas Dias, que ainda não estreou, também é opção. Para o lugar de Naldo, o mais cotado é Dawhan.

Na armação, a tendência é que Jonatan Gómez seja o escolhido. Ele deve jogar mais adiantado, e o volante Nilton pode entrar para dar mais suporte à marcação.

Cabo chegou a dizer na coletiva de domingo que Didira sentiu o adutor, mas o meia embarcou nesta segunda com a delegação para Brasília e deve atuar. O alagoano vai completar, inclusive, 150 partidas com a camisa do CSA. Uma marca importante.

O CSA tem seis pontos e ocupa a 19ª colocação no Brasileiro. Está pressionado. O time alagoano vem de duas derrotas na competição e precisa reagir. Quarta, o duelo com o Flamengo está marcado para as 21h30, no Estádio Mané Garrincha.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Douglas França