Sport x CRB jogo da 8ª rodada da Série B - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Sport x CRB jogo da 8ª rodada da Série B

Jogo, às 21h30, na Ilha do Retiro, hoje terça-feira, vale uma vaga no G-4 da Série B, antes da parada para a Copa América


A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, antes da parada da competição, em virtude da Copa América do Brasil, será marcada por um grande jogo, valendo uma vaga no G-4 da competição. Na quinta colocação, o Sport tem 12 pontos e recebe o CRB, em sétimo, com 10. A bola vai rolar na Ilha do Retiro, a partir das 21h30, de hoje.

O Sport entra em campo embalado pela vitória por 3 a 1, contra o Vitória, no último sábado. O CRB perdeu em casa, também por 3 a 1, para o América-MG, e busca a recuperação.

Sport - Técnico: Guto Ferreira

O Sport entrou no G-4 com a vitória sobre o Vitória, mas caiu para a quinta posição, com a vitória da Ponte Preta, na última segunda-feira, para o Londrina. Assim, dobra a necessidade de voltar ao grupo de elite para trabalhar com tranquilidade, no período em que o torneio vai ficar paralisado. Depois do CRB, o Leão terá um mês de folga. Um triunfo garante a quarta colocação.

O técnico Guto Ferreira só deve mexer em uma posição no time titular. E por obrigação. O volante Charles tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Ronaldo, Yago e Leandrinho brigam pela vaga no meio de campo.

Quem está fora: Luan (machucado), Adryelson (na seleção brasileira sub-23) e Charles (suspenso)

Pendurados: João Igor e Hyuri

CRB - Técnico: Marcelo Chamusca

CRB irritou a torcida no último sábado. Tinha a chance de chegar ao G-4, mas perdeu em casa para o lanterna América-MG, por 3 a 1. Precisa se recuperar. Com 10 pontos, o time alagoano está na sétima colocação da Série B.

O técnico Marcelo Chamusca não conta com os volantes Mateus Silva e Ferrugem, suspensos, e Claudinei, lesionado. Recuperado de lesão, Dirceu Lucas voltou a ser relacionado e deve entrar na equipe.

O zagueiro Éwerton Páscoa também joga no meio de campo e, de acordo com Chamusca, é uma opção para a saída de Ferrugem. O lateral-esquerdo Igor cumpriu suspensão e já pode jogar. Assim, Bryan deve ser deslocado para o meio.

Quem está fora: Claudinei (lesão muscular), Hugo Sanches (joelho), Felipe Menezes (joelho), Ferrugem (suspenso), Mateus Silva (suspenso).

Pendurados: Igor, Victor Ramos, Mardden e Dirceu Lucas

Cláudio Francisco Lima e Silva apita o jogo e será auxiliado por Cleriston Clay Barreto e Ailton Farias da Silva. Os três são da Federação Sergipana de Futebol.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Marlon Costa