CBF define datas e horários dos jogos entre ASA e Itabaiana, pela Série D - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CBF define datas e horários dos jogos entre ASA e Itabaiana, pela Série D

Alvinegro vai em busca da vaga nas oitavas de final a partir do próximo domingo 16


A CBF definiu na noite desta segunda-feira (10) as datas e os horários dos jogos entre ASA e Itabaiana-SE, pela segunda fase do Brasileiro da Série D. O confronto de ida acontece já neste domingo (16), às 16h, no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida de volta será realizada no dia 22 de junho, sábado, às 20h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE).

Em caso de empate ao final dos dois jogos, a decisão segue para as cobranças de pênaltis. O vencedor do confronto garante uma vaga para as oitavas de final da Série D. Adversários nesta fase, ASA e Itabaiana-SE fizeram campanhas idênticas na fase de grupos. O Alvinegro terminou na segunda colocação do grupo A7 com 13 pontos, quatro vitórias, um empate, uma derrota e saldo de três gols com aproveitamento de 72%.

O Itabaiana finalizou a primeira etapa na liderança do grupo A9, também com os mesmos 13 pontos e quatro vitórias. A equipe sergipana empatou dois jogos e perdeu apenas um duelo e terminou com saldo de quatro gols.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Pedro Henrique