Cabo destaca passagem de sucesso pelo CSA e diz que não pediu para sair: "Surpreendido" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cabo destaca passagem de sucesso pelo CSA e diz que não pediu para sair: "Surpreendido"

Treinador lamenta saída após derrota em amistoso, mas não fala em mágoa: "Não foi um um adeus e, sim, um até breve"


Marcelo Cabo passou 16 meses no CSA. Na sua chegada ao Mutange, em fevereiro de 2018, o técnico encontrou um clube que tinha acabado de ser campeão da Série C e desenhava um projeto ambicioso: chegar à Primeira Divisão do futebol brasileiro. Conquistou o principal objetivo e, de quebra, dois títulos alagoanos.

Em junho deste ano, a história acabou. Ele estava pressionado no cargo e deixou o CSA após uma derrota num amistoso para o Sport, por 3 a 1, no Recife. Em entrevista o treinador disse nesta terça que não esperava sair, até fazia planos para o jogo contra o Corinthians.

O treinador também fez um resumo de sua passagem pelo clube. Foram meses intensos.

O técnico ainda falou sobre seu substituto, Argel Fucks, e sobre o que espera do CSA na sequência do Brasileirão. O time está na penúltima colocação, com seis pontos.

O carioca Marcelo Cabo esteve no comando do time alagoano por 81 jogos. Foram 33 vitórias, 25 empates e 23 derrotas, com 95 gols marcados e 77 sofridos. O ponto alto foi a conquista do acesso para a Série A, em novembro de 2018.

Ele não reclamou deste ano e destacou que o CSA foi bicampeão estadual e fez bons jogos no Brasileiro. Arrancou pontos do líder Palmeiras. O grupo ainda está se ajustando à Série A.

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Aílton Cruz