FAF se reúne com presidente da Federação de futebol de salão - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

FAF se reúne com presidente da Federação de futebol de salão

Entidades planejaram parceria para a próxima temporada

A Federação Alagoana de Futebol e a Federação Alagoana de Futebol de Salão (FAFS) estiveram reunidas na última sexta-feira (05) na sede da FAF. O encontro entre as duas entidades serviu para planejar uma parceria para o próximo ano. A ideia é que os clubes filiados na Federação Alagoana possam disputar as competições promovidas pela FAFS no Estado em breve. 

A reunião contou com as presenças do presidente da FAF, Felipe Feijó e do diretor Administrativo Júnior Beltrão. O presidente da FAFS, Sandro Ramos informou que, nos próximos meses, o futebol de salão deve ser fortalecido com a chegada de clubes tradicionais. “Atualmente, temos o CSA com equipe formada para a modalidade. Nossa meta é ter mais times, como CRB, ASA, Coruripe, entre outros, disputando o Campeonato Alagoano de Futsal”. 

O futebol de salão é uma modalidade que tem crescido em Alagoas. Em 2018, 90 times foram inscritos no Campeonato Alagoano de Futsal com 1500 jogos sendo realizados contemplando categorias sub-9, sub-11 e sub-13, além da categoria adulto. 

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto ascom - FAF