Corinthians x CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Corinthians x CSA

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem do jogo deste domingo



Corinthians e CSA fazem o primeiro jogo após a pausa da Copa América neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo terá transmissão ao vivo na TV Globo para os estados de SP, AL, DF, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, PE, CE, MA e PA com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande. O Premiere transmite para todo o Brasil com narração de Jota Júnior e comentários de Wagner Vilaron. O GloboEsporte.comacompanha em tempo real, com vídeos, e depois do jogo transmite ao vivo as entrevistas coletivas de treinadores e jogadores.

Com 12 pontos, o Corinthians tem um jogo a menos na competição, já que o confronto diante do Goiás, na sétima rodada, foi adiado e ainda não tem data para ocorrer.

A última vitória do Timão no torneio foi em 26 de maio, contra o São Paulo. Depois, empatou sem gols com o Cruzeiro e perdeu para o Santos na Vila, no último jogo antes da parada do torneio.

Na zona de rebaixamento e com apenas seis pontos, o CSA busca a primeira vitória fora de casa. O único triunfo na competição aconteceu no Rei Pelé, por 1 a 0 diante do Goiás, em 27 de maio. A principal mudança na parada foi no comando da comissão técnica: saiu Marcelo Cabo, que estava no clube desde fevereiro de 2018, e entrou Argel Fucks, ex-Coritba.

Corinthians - Técnico: Fábio Carille

A principal novidade do Corinthians para a partida é a reestreia de Gil, único reforço do Corinthians na pausa. O zagueiro toma o lugar de Henrique e forma dupla com Manoel. Ao longo da semana, o técnico Fábio Carille fechou alguns treinos, mas deve ter um time com Love no comando de ataque.

Quem está fora: Gustagol (dores na coxa), Ramiro (transição física), Jadson (fortalecimento físico após recuperação de dores musculares), Michel Macedo (contratura muscular na coxa direita) e Everaldo (recondicionamento físico).

Pendurados: Cássio, Júnior Urso, Jadson, Danilo Avelar e Vagner Love

CSA - Técnico: Argel Fucks

Dos sete reforços contratados, três devem estrear no Brasileirão. A tendência é que Argel monte o ataque com Alecsandro (ex-São Bento) e Ricardo Bueno (ex-Ceará), dois homens de área. Na zaga, Alan Costa (ex-Coritiba) pede passagem.

Jogador de confiança do técnico, ele chegou na parada da Copa América e logo virou titular. O lateral-esquerdo Carlinhos sente dores musculares na coxa direita, não treinou com o grupo durante a semana e vai ser substituído por Rafinha.

Quem está fora: Amaral (joelho), Carlinhos (dores musculares) e Cajuru (joelho).

Pendurados: Jordi, Naldo e Apodi.

Wagner Reway, da Paraíba, apita a partida. Ele conta com o auxílio de Alessandro Alvaro Rocha de Matos, da Bahia, e leriston Clay Barreto Rios, do Sergipe. O árbitro de vídeo é Carlos Eduardo Nunes Braga, do Rio de Janeiro.

atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
arte globoesporte