Zumbi toma virada do FF Sports e perde invencibilidade no Sub-20 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Zumbi toma virada do FF Sports e perde invencibilidade no Sub-20

Goleiro Wellington voltou a ser o principal nome do jogo pelo Zumbi com boas defesas

Esse foi o segundo jogo em que o Zumbi, mesmo atuando bem, perde pontos na competição. A equipe do FF Sports foi para o Pantera Verde de União dos Palmares uma equipe leve, que permitiu o adversário jogar e exagerando nas sucessivas perdas de gols; principalmente Wellington, que acabou sendo expulso na etapa final.

Parece que já foi o tempo em que jogar com um atleta a mais o time se tornava imponente, ditava as regras do jogo e acabava dominando o adversário. 

O Zumbi jogou o segundo tempo todo com um atleta a mais dentro de campo mas não soube se impor na partida e acabou tomando o empate, demois de ter saído na frente do marcador e por fim a virada.

Com uma arbitragem fraca no campo disciplinar, o árbitro central da partida não foi bem na parte disciplinar com o FF Sports que retardou muitas jogadas. O Zumbi chegou a ter chances reais de gols mas a assistente de número 2 foi precipitada marcando impedimento, a ponto de irritar o treinador Dil que por reclamação acabou sendo expulso.

Welingtron e Vítor fizeram para o FF Sports, enquanto Diogo que esteve bem na partida, abriu o marcador. Agora, o Pantera Verde com esse resultado perdeu sua invencibilidade na competição e assume a 3ª posição com 7 pontos.

Próximo jogo será em casa, no Orlandão, contra a equipe do 7 de setembro, no próximo sábado, a partir das 15h.

atualizado por www.programashowdebola.com.br    com blogapalavra
foto Ivan Nunes