CRB espera o fim do jogo Ceará x Flu para tentar fechar com Fernando Henrique - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB espera o fim do jogo Ceará x Flu para tentar fechar com Fernando Henrique

Negociação com goleiro avança, e diretoria pretende anunciá-lo ainda nesta semana


A negociação entre o goleiro Fernando Henrique e o CRB avançou. Falta pouco para o desfecho. O jogador está no Ceará há três anos e não vem sendo titular. Em toda a sua passagem, fez apenas 16 partidas oficiais pelo Vozão. 

Com a chegada do goleiro Lucas França, do Cruzeiro, ele perdeu ainda mais espaço no clube. Assim, o CRB espera o fim do jogo Ceará x Fluminense, nesta segunda à noite, no Maracanã, para tentar fechar o negócio. A diretoria alvinegra não deve dificultar a negociação, e o goleiro pode ser anunciado pelo Galo até nesta terça.

Fernando Henrique despista, disse no embarque para o Rio de Janeiro que não sabe de nada.

O goleiro, de 35 anos, despontou no Fluminense. Em 2008, foi titular na campanha do vice-campeonato da Libertadores. Depois, já na reserva de Ricardo Berna, foi campeão brasileiro em 2010.

Caso feche mesmo com o Galo, Fernando Henrique vai disputar posição com Edson Mardden. Neste ano, o titular quase foi contratado pela Chapecoense e deixou a diretoria preocupada.

Por isso, os dirigentes procuram um goleiro no mercado desde junho. Um volante e mais um centroavante também estão entre as prioridades do CRB.

atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Bruno Aragão - ascom Ceara