Seis times lutam ainda pelas últimas quatro vagas no Sub-20 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Seis times lutam ainda pelas últimas quatro vagas no Sub-20

Dimensão, FF Sports, Coruripe e CEO já estão garantidos no mata-mata

FF Sports Viçosense e CEO também garantiram vaga com uma rodada de antecedência para as quartas de final do Campeonato Alagoano Sub-20. Os dois times se juntam ao Dimensão Capela e o Coruripe, que já haviam garantido classificação com duas rodadas atrás. A última rodada decisiva da primeira fase acontece neste fim de semana. Restam apenas quatro vagas para o mata-mata.

No grupo A, CSA, Sete de Setembro e Zumbi vão brigar pelas duas últimas vagas. Haja emoção principalmente pelo confronto direto entre Zumbi e Sete no sábado (20), às 15h, no Estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares. Quem vencer garante a vaga. Com um ponto a mais e na quarta posição, o Sete avança em caso de empate.

Atual campeão alagoano Sub-20, o CSA teve dificuldades na primeira fase, mas, mesmo assim, conseguiu chegar aos 13 e pontos e vai buscar uma vitória o FF Sports fora de casa neste domingo (21), às 15h, no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa.

Pelo grupo B, a última rodada da primeira fase promete também muita emoção. Com Coruripe e CEO já garantidos, CRB, Penedense e Jaciobá vão brigar pelas duas últimas vagas. O Galo tem um confronto direto contra o Penedense no sábado, às 15h, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Quem vencer garante a vaga para as quartas de final. Se houver empate, o time regatiano se classifica por ter um ponto a mais que o adversário.

Na luta por uma das duas vagas, o Jaciobá recebe o Inter Alagoano no domingo, às 15h, no Estádio Elísio Maia, em Pão de Açúcar. Se vencer, o Jaciobá garante a classificação para as quartas de final. Na briga pela primeira posição do grupo B, o CEO encara o Coruripe neste sábado, às 15h, no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores.

atualizado por www.programashowdebola.com.br   com FAF
foto Átila Vieira