CRB supera o Guarani por 2 a 1 e volta a vencer na Série B - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB supera o Guarani por 2 a 1 e volta a vencer na Série B

Galo chega a 13 pontos e dorme a rodada na sétima posição

O CRB-AL reencontrou o caminho do triunfo na Série B! Nesta sexta-feira (12), após dois jogos sem vencer, o Galo bateu o Guarani por 2 a 1, no Rei Pelé, em duelo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Alisson Farias e Willie fizeram os gols dos donos da casa. Michel Douglas marcou o do Bugre.

Com o resultado, o CRB-AL fica por enquanto na sétima posição da tabela, com 13 pontos. O Guarani, por outro lado, segue na zona de rebaixamento, em 19º, com cinco somados. A nona rodada da Série B tem sequência neste sábado (13)

CRB-AL e Guarani fizeram um primeiro tempo bastante movimentado no Rei Pelé. A pressão do time da casa, logo no início, funcionou. Aos seis minutos, Alisson Farias, dentro da área do Bugre, abriu espaço, limpou a marcação e chutou forte para abrir o placar. Mesmo com o gol, o duelo seguiu equilibrado e com chances para ambos os lados. A partida ganhou ainda mais em emoção nos minutos finais da etapa inicial. Na marca dos 42, Michel Douglas aproveitou bola levantada na área do CRB-AL e deixou tudo igual. Mas, no minuto seguinte, Felipe Ferreira acertou um lindo cruzamento de três dedos, Willie subiu mais alto do que todo mundo e colocou o Galo novamente em vantagem.

A tônica do segundo tempo foi de um Guarani com mais posse de bola e de um CRB-AL contendo, com segurança, as ações do adversário. O Bugre, por sua vez, teve ótima chance aos sete minutos, em cabeceio de Luiz Gustavo que Ferrugem tirou em cima da linha. No decorrer do embate, o Galo conseguiu encaixar muito bem a marcação e não sofreu mais gols. Foi a quarta vitória da equipe na Série B.

atualizado por www.programashowdebola.com.br   com FAF
foto Douglas Araújo