Classificado por antecipação elenco do Coruripe Sub-20 quer consolidar o primeiro lugar - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Classificado por antecipação elenco do Coruripe Sub-20 quer consolidar o primeiro lugar

Bom resultado contra o CRB poderá garantir vantagem aos alviverdes na segunda fase

Na tarde da última quinta-feira 11, o elenco do Coruripe realizou o seu coletivo apronto para enfrentar o CRB, no próximo sábado, no estádio Gerson Amaral. Isolado na primeira colocação do Grupo B, do Estadual, e já classificado por antecipação, o time praiano só precisa de um empate para consolidar o primeiro lugar na tabela de classificação.

Já ontem sexta-feira 12, o técnico Rommel Vieira finalizou as atividades da semana com um recreativo no estádio Gerson Amaral, local da partida deste sábado. O Hulkinho vai em busca da sua sexta vitória consecutiva, já que nem sequer empatou nas primeiras cinco partidas. O time soma 15 pontos e mais 11 gols de saldo e é o único entre todos os 17 clubes disputantes que está com 100% de aproveitamento.

Mistério
O comandante alviverde vem dando oportunidades a todos os jogadores do elenco e no jogo contra o CRB não deverá ser diferente, por isso, a escalação ainda é um mistério e só será divulgada momentos antes da partida.

Promoção
A diretoria do Coruripe através do superintendente de futebol Franciney Joaquim está promovendo o sorteio de brindes como camisas do clube, shorts e bolas de futebol, tudo oficial, para o torcedor que adquirir um bilhete no valor de R$ 5,00. O sorteio acontecerá no intervalo da partida, mas a compra do bilhete é facultativa aos torcedores que comparecerem ao estádio.

atualizado por www.programashowdebola.com.br 
foto Agapito Santana