Presidente do CSA confirma reunião com investidores no Rio de Janeiro - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Presidente do CSA confirma reunião com investidores no Rio de Janeiro

Rafael Tenório diz que encontro está marcado para esta sexta-feira


Presidente do CSA, Rafael Tenório comentou nesta quinta sobre as negociações para com um grupo de investidores. O dirigente confirmou que tem uma reunião marcada para esta sexta-feira, no Rio de Janeiro, para tratar sobre o assunto. Ele explicou que o primeiro passo é a abertura de uma sociedade anônima.

- Nós teremos uma reunião em um escritório especialista em abertura de empresas. Agora é um outro grupo, um grupo de americanos. Eu sempre falo que não se pode tratar nada nem dar o primeiro passo sem antes não se abrir uma Sociedade Anônima (S.A) para cuidar do futuro do Centro Sportivo Alagoano. Só se pode falar em investimento se abrir uma S.A para que os investidores possam administrar a empresa.

Rafael Tenório reiterou a importância da reunião e revelou que valores ainda não foram discutidos.

- A principio, foi deixado transparecer que seria 70 a 30. Eles querem adquirir 70% e ficar como controlador, como gestor principal, e profissionalizando. O presidente da S.A. passa a ser o executivo remunerado. Hoje dentro do CSA eu já primo por isso, todos os setores são remunerados, as únicas funções não remuneradas são os presidentes do executivo e o presidente do conselho, mas os demais são todos remunerados e assim será se o CSA virar um clube empresa.

O presidente revelou ainda que alguns documentos já foram encaminhados.

- Nós já mandamos o estatuto do CSA para esse escritório de advocacia, eles já estudaram e analisaram o estatuto. Mandamos também os três últimos balanços da minha gestão (2016, 2017 e 2018), o passivo do CSA é pequeníssimo e isso foi que chamou atenção porque na hora que eles investirem o dinheiro no CSA esse dinheiro não vai servir pra ser quitado, pelo contrário, nós podemos investir em uma arena, enfim, vai depender muito de valores. 

atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Augusto Oliveira