CRB x Criciúma - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Criciúma

Veja escalações, desfalques, arbitragem e transmissão para o jogo desta terça, às 21h30


CRB e Criciúma se reencontram nesta terça-feira. No meio da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, os times tentam chegar mais perto do pelotão de cima. O jogo está marcado para as 21h30, no Estádio Rei Pelé.

O Galo perdeu para o Operário-PR no último sábado e tenta a recuperação. Tem 13 pontos e está na 10ª colocação. Nesta terça, os ingressos para o jogo estão sendo vendidos por R$ 20 (arquibancadas altas) e R$ 30 (cadeiras).

Derrotado pelo Vitória, por 2 a 0, na rodada passada, o Criciúma tenta a recuperação no segundo jogo consecutivo como visitante na Série B. O time de Gilson Kleina aparece com 12 pontos, quatro a mais que o Z-4, na 14ª colocação. Já a diferença para o G-4 é de seis. Por isso, a ordem é voltar a vencer na competição.

Transmissão: Premiere e Premiere Play (com Rodrigo Raposo e Cabral Neto)

CRB - Técnico: Marcelo Chamusca

O treinador teve pouco tempo para mudar o time. Assim, vai manter a base. O lateral-esquerdo Igor está suspenso e vai ser substituído por Bryan. Na zaga, o capitão Victor Ramos cumpriu suspensão e volta à equipe. Edson Henrique sai.

O centroavante Léo Ceará está à disposição, recuperado de virose, mas deve ser opção no banco. A tendência é que o quarteto ofensivo seja formado por Felipe Ferreira, Alisson Farias, Willie e Willians Santana.

Quem está fora: Igor (suspenso) e Felipe Menezes (joelho)

Pendurado: Edson Mardden

Criciúma - Técnico: Gilson Kleina

Buscando a recuperação, o Criciúma encara o CRB de olho em permanecer longe da zona de rebaixamento e se aproximar do grupo de acesso. Sem Caíque e Eduardo, suspensos, a equipe catarinense terá pelo menos uma mudança no time titular. A novidade é o retorno de Wesley, que cumpriu suspensão em Salvador.

Quem está fora: Caíque e Eduardo (suspensos pelo terceiro amarelo), e Adilson Goiano (fissura no nariz).

Pendurados: Adilson Goiano, Marlon e Reis.

O árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus comanda o jogo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva. O trio é do Rio de Janeiro.

atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto Aílton Cruz